Novamente Lendo

Para Sempre
 A vida que KIM e KRICKITT CARPENTER conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida a ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


 Pra mim este livro é super interessante por que fala de uma história que deixa as pessoas no suspense aquilo é uma coisa em que qualquer um gosta de ler...Tem uma frase aqui que foi a ultima frase do livro, é  o seguinte: Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão durados. Para Sempre. Muito linda esta frase foi uma coisa que me marcou demais. Nota 10



               
                 O Pagador de Promessas
           Dias Gomes - o consagrado teatrólogo e autor de novelas da televisão brasileira - narra nessa peça de renome internacional o emocionante calvário do simplório Zé-do-Burro: para cumprir promessa feita a lansã, pela cura de seu burro, ele divide seu sítio com os lavradores pobres e carrega pesada cruz de madeira no percurso de sessenta léguas, com o objetivo de depositá-la no interior da igreja de Santa Barbara em Salvador:
lansã se confunde com Santa Barbara na visão popular, mas por certo não é um mito cristã, motivo mais que suficiente para autoridades eclesiásticas se opusessem á entrada do herói no sagrado recinto.
Zé-do-Burro não esmorece. Sua obstinação, sua fé conduzem a um dos mais empolgantes desfechos do teatro brasileiro contemporâneo - e universal.
 O Pagador de Promessas serviu de tema ao filme do mesmo titulo, ganhador da Palma de Ouro do Festival de Cannes de 1962.                                                                                                     
 Na minha opinião este livro é muito interessante porque nós se identificamos nele pois é uma história emocionante... Gostaria de tá contando o final pra vocês mas não posso se quiser saber este final leia o livro. Pois não vão se arrepender, mas acho que é difícil encontrar este livro em qualquer lugar, eu acho que na Saraiva deve ter... Estou ajudando vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário